Autor e escritor marquense lança primeiro livro

 


Era quase 23h, quando um jovem teve que presenciar mais uma vez um caso de violência contra a mulher. O sangue subiu nas veias, e ele ficou sem entender o que fazer. Foi como se ele tivesse feito uma viagem no tempo, ao reviver essas terríveis cenas. Mas somente foi quando ele ouviu o choro de algumas crianças, que sua mente explodiu.

Além de ser seu primeiro dia naquela casa ali em Jijoca, onde em poucas horas ele teria que ir para uma entrevista de emprego em Jericoacoara, foi então que surgiu a ideia de passar para o papel a história que vamos conhecer no livro, "Maria Se Foi," do autor e escritor marquense, M.J. Sousa de apenas 26 anos de idade, que acaba de lançar seu primeiro livro pela Drago Editorial.

Uma história baseada em fatos reais e acrescida de momentos fictícios que, narra a vida típica de uma mulher que além de ser mãe tem que ser pai, e ainda tem que sustentar perante abusos tanto os filhos que o faz com todo amor do mundo, quanto o nada simpático esposo. A mesma ocorre entre Jijoca e Jericoacoara, palco para nossa aventura. Drago Editorial é uma editora que visa dar vozes e asas à literatura nacional.

O jovem residente no município de Marco, interior do Ceará, nos diz que o ato de escrever foi a fonte que ele encontrou, para minimizar os traumas vividos na infância e na adolescência, tanto em meios familiares quanto em outros grupos, causados pelas temáticas que mais assolam nossa sociedade como; violência doméstica, abuso sexual infantil e o uso abusivo tanto de drogas lícitas quanto ilícitas, assim como suas consequências.

O jovem ainda nos afirma que, esse não é seu primeiro livro, tendo intitulado uma obra baseada totalmente no universo de Harry Potter da autora britânica J.K. Rowling, ele nos ratifica que "Heitor Córdoba e o Grande Retorno," será um livro que mexerá com milhares de paradigmas e trará uma versão do quão grande pode ser o universo da magia quando se sabe utilizar as centenas de brechas que essa sempre deixa.



O livro "Maria Se Foi," já pode ser encontrado no site oficial da livraria da Drago Editorial, e já deixaremos o link disponível para você que desejar prestigiar M.J.Sousa, o mais novo escritor Cearense, que promete elevar o sangue nordestino por onde passar.

A respeito de mais informações sobre esta obra e o sobre o escritor, leia o link disponibilizado abaixo:
https://www.dragoeditorial.com/p/maria-se-foi-m-j-sousa-14x21-70-paginas/

Ou pelos perfis:

@drago_editorial

@escritormjs

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem