Bela Cruz e Marco terão novos juízes que serão empossados pelo TJCE


 A Justiça cearense ganhará o reforço de 28 novos juízes que atuarão em 26 comarcas diferentes do Interior do Estado. A cerimônia de posse dos aprovados no último concurso de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) ocorrerá nesta sexta, 15, às 10h, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

A solenidade, que será realizada no formato híbrido com transmissão pelo canal oficial do TJCE no YouTube, será presidida pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira e acompanhada pelos demais desembargadores do Judiciário cearense, além de secretários e servidores.

As unidades de Entrância Inicial, onde os novos magistrados e magistradas desempenharão as suas funções são: 2ª Vara de Jucás; 2ª Vara de Marco; 2ª Vara de Solonópole; Aiuaba; Alto Santo; Amontada; Assaré; Aurora; Bela Cruz; Cariré; Ipueiras; Iracema; Itarema; Jaguaribe; Jaguaruana; Jardim; Jucás; Marco; Mauriti; Milagres; Mulungu; Novo Oriente; Pedra Branca; Reriutaba; Santana do Acaraú; Solonópole; Tamboril e Umirim.

Em conformidade com os protocolos de prevenção à Covid-19, a cerimônia será restrita a três convidados por candidato, devendo ser apresentado na entrada o cartão de vacinação com o ciclo completo ou exame com resultado negativo.

SERVIÇO
Evento: Cerimônia de posse dos 28 novos juízes
Data: 15/10 (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: R. Ramires Maranhão do Vale, 70 - Edson Queiroz, Fortaleza

com informações Blog O Acaraú

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem