CNH popular: Detran alerta sobre golpe que circula na internet

 O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) emitiu, neste sábado (16), um alerta para os interessados na CNH Popular. Segundo o órgão, tem circulado nas redes sociais uma falsa informação sobre um link de acesso para o programa CNH Popular.

Este link induz o usuário a preencher uma série de dados com informações pessoais o que, segundo o Detran, trata-se de um golpe. O órgão informa que “não encaminha e-mail ou nenhum tipo de link através de redes sociais ou aplicativos de mensagens”.

O Detran alertou ainda que é “importante que os candidatos [do programa CNH popular] estejam atentos a tentativas de fraude”. O órgão completa ressaltando que todas as inscrições são feitas somente através do site oficial do Detran.

Desde o dia em que o Governador Camilo Santana lançou a nova etapa do programa, ou seja, na quarta-feira (13), o site do Detran, por conta da alta procura pelo cadastro, passa por constantes instabilidades . O ógrão reforça que a inscrição para o programa é realizada exclusivamente por meio do portal do Detran, não por links desconhecidos.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem