Colisão entre motos deixa vítima fatal em Morrinhos




Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas acabou deixando uma pessoa morta e outra em estado grave no município de Morrinhos, no interior Norte do Ceará. O acidente de trânsito ocorreu no fim da tarde deste sábado (23), na localidade de Intans, na zona rural.

De acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 17h50, e envolveu uma moto modelo Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, conduzida por Gerardo de Jesus Maranhão, de 71 anos anos; e um veículo modelo Honda CG 150 Titan, de cor preta, conduzido por Adilson Jose Valterlio Ferreira, de 23 anos.

Ainda segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau, por motivos ainda não esclarecidos, os dois veículos colidiram frontalmente na pista e o grave acidente resultou na morte imediata de Gerardo de Jesus Maranhão.

Uma ambulância foi acionada para a ocorrência e socorreu José Valterio. Ele foi encaminhado para o Hospital local de Morrinhos, e depois foi transferido para a Santa Casa, na cidade de Sobral.

Peritos da PEFOCE foram acionados e o corpo da vítima fatal teve como destino o Nucleo de Pericia Forense de Sobral. 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem