Corretor de imóveis é preso após receber drogas pelos Correios, em Granja

 A prisão aconteceu em Granja, momentos depois que o homem de 26 anos pegou o pacote em uma agência do município


Um corretor de imóveis de 26 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), por suspeita de tráfico de drogas, em Granja, no interior do Ceará. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito recebia uma encomenda pelos Correios com 110 gramas de haxixe.

A captura do suspeito e do entorpecente ocorreu após investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Camocim.

A unidade policial apurou que um suspeito receberia um pacote com drogas na agência dos Correios de Granja. Na saída do prédio, o homem, identificado Íkaro Araújo Martins, foi abordado e confirmou ter recebido uma encomenda, pouco tempo antes.

Dentro do pacote, os policiais civis encontraram 110 gramas de haxixe. Além da droga, uma quantia em dinheiro foi apreendida. Diante dos fatos, o corretor de imóveis foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado para dar continuidade às investigações.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem