Em Marco, Guarda Municipal localiza ossada humana em cova rasa




Na manhã deste domingo (31), uma ossada humana foi encontrada em uma cova rasa, na zona rural do município de Marco. O caso se deu por volta das 09h00, na localidade de Mucambo.

A Guarda Municipal de Marco (GCMM), recebeu informações acerca de uma suposta cova rasa naquela localidade, onde de imediato uma composição foi ate o local e localizar a cova, foi encontrado ossos humanos.


Ainda segundo os relatos, havia indícios que o corpo pode ter sido queimado, naquele local onde foi encontrado

Diante do caso, a Pericia foi acionada e o material foi recolhido e encaminhado para a analise para a realização de exame de DNA, no Núcleo da PEFOCE, na cidade de Sobral.

DENUNCIAS

A população de Marco pode enviar informações e denuncias que contribuam com os trabalhos da Guarda Municipal, através do numero (88) 9 9704-6282, suas informações são mantidas sob total sigilo.

Guarda Municipal de Marco - Servir e Proteger !

#gcm #gm #guarda #guardamunicipal #gcmm #policia #policiamunicipal #ceara #marco #segurança #marcoce #justiça #prisao #mp #news #viral #portalvaledoacarau #24h #armadefogo #flagrante #forçaehonra

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem