Fortaleza enfrenta Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil



 Repleto de desfalques e com chances remotas de classificação para uma inédita final, o Fortaleza recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira, 27, às 21h30min, na Arena Castelão, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na tentativa de coroar a melhor campanha da história do clube no torneio - seja com uma despedida honrosa ou com uma reviravolta apoteótica.

No duelo de ida, na última quarta-feira, 20, em Belo Horizonte, o Galo fez valer o favoritismo e venceu por 4 a 0, com gols de Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho. A goleada dá a vantagem ao atual líder do Campeonato Brasileiro de poder perder por até três gols de diferença para avançar à decisão contra Flamengo-RJ ou Athletico-PR. O Tricolor, por sua vez, teria que vencer por cinco tentos para carimbar a vaga.

Para o duelo decisivo, o técnico Juan Pablo Vojvoda sofre com o alto número de baixas e será obrigado a redefinir o time titular. A maior parte das ausências é por questão clínica: o lateral-direito e zagueiro Tinga se recupera de lesão muscular na coxa, o ala Yago Pikachu machucou o ombro esquerdo, o também ala Lucas Crispim sofreu contusão na coxa e ficará cerca de um mês longe dos gramados e o atacante Robson faz tratamento de entorse no tornozelo direito.

O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem