Gatinho é resgatado de motor de carro pela Polícia, em Bela Cruz


Entre os muitos trabalhos realizados pelas Forças de Segurança, está o dever de servir a sociedade e o salvamento de vidas. Na tarde deste sábado (30) na cidade de Bela Cruz, equipes da Polícia Militar do Ceará e da Policia Civil do Ceará, atenderam a um caso diferente e curioso envolvendo um gato, que ficou preso no motor de um carro.

O caso aconteceu na Rua Coronel Duca, no centro da cidade e o "salvamento" do bichano foi feito com sucesso. Ele foi retirado do veículo sem nenhum ferimento.

Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, uma advogada que viajava do município de Morrinhos a cidade de Bela Cruz, constatou um barulho estranho vindo da parte frontal interna do carro, e pensando se tratar de algum animal peçonhento, ela pediu auxilio a policiais do RAIO e da Policia Civil, que de imediato foram ajudar, e conseguiram identificar que se tratava na verdade de um gato, que estava preso no motor, e realizaram a devida remoção do animal


Dados apontam que, gatos presos na parte do motor do carro são mais comuns do que se imagina. Uma possível explicação é que, em épocas de frio, o animal busca uma maneira de se esquentar, encontrando nesta parte dos carros o lugar ideal.

Outra possível causa, é de que estas partes internas também serve para os gatos se esconderem de algum predador.

A orientação das autoridades, é que, ao ver o gato preso, o motorista não acione o veículo. O melhor é espantá-lo ou ligar para os bombeiros.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem