IFCE abre 2.800 vagas em cursos técnicos em Acaraú e outras 22 cidades





Estão abertas 2.800 vagas em cursos técnicos de nível médio ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) em áreas como eletrotécnica, informática, agricultura e hospedagem. As inscrições são gratuitas e vão do dia 18 de outubro a 4 de novembro no site da Instituição. As informações são do Diário do Nordeste.

Os cursos técnicos podem ser feitos na modalidade integrado, com a formação conjunta às disciplinas tradicionais do ensino médio; concomitante, quando o ensino médio é feito em outra instituição; ou subsequente, para quem já concluiu os estudos.
Saiba quais unidades do IFCE possuem vagas abertas:

Acaraú
Acopiara
Aracati
Baturité
Boa Viagem
Camocim
Canindé
Caucaia
Cedro
Crato
Fortaleza
Guaramiranga
Iguatu
Itapipoca
Jaguaribe
Jaguaruana
Juazeiro do Norte
Limoeiro do Norte
Maranguape
Tabuleiro do Norte
Tauá
Tianguá
Umirim

Os interessados devem realizar inscrição pelo portal de seleção do IFCE. O processo seletivo acontece em fase única, por meio da análise do histórico escolar, conforme os critérios e procedimentos detalhados no edital.

Os documentos exigidos devem ser enviados também de forma virtual entre o dia 18 de outubro a 5 de novembro. As reservas de vagas e formas de atendimento especial, bem como a documentação necessária, podem ser consultados no portal de seleção do Instituto Federal.

Postar um comentário

0 Comentários