IFCE oferta vagas em cursos superiores em Acaraú e mais nove campi

 


Estarão abertas, no período de 13 a 18 de outubro, as inscrições do vestibular complementar 2021.2 destinado ao preenchimento de vagas ociosas dos cursos superiores do campus de Acaraú e de mais 9 campi do Instituto Federal do Ceará (IFCE). Os cursos são gratuitos e o candidato não terá que pagar nenhuma taxa de inscrição no processo seletivo.

Em Acaraú, há 13 vagas disponíveis para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas para o período noturno; e para o curso de Licenciatura em Física, por sua vez, são disponibilizadas 24 vagas para o turno vespertino. Deste quantitativo, há reserva de vagas pelo sistema de cotas, conforme expresso em edital.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no período de 13 a 18 de outubro, por meio do site qselecao.ifce.edu.br. O candidato deverá enviar a documentação requisitada no edital até dia 19 de outubro, por meio do site esolis.ifce.edu.br. O candidato só será considerado devidamente inscrito após o envio da foto da identidade e boletim do Enem pelo sistema.

A seleção dar-se-á por meio da análise do boletim do Enem dos anos 2018, 2019 ou 2020. Os candidatos aprovados deverão efetuar sua pré-matrícula conforme especificado no edital, sob pena de perda da vaga.

Além de Acaraú, há vagas disponíveis neste processo para os campi de Aracati, Baturité, Canindé, Cedro, Horizonte, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Paracuru e Sobral.

Dúvidas quanto ao processo seletivo podem ser esclarecidas via edital ou através do e-mail: cca.acarau@ifce.edu.br.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem