Juiz extingue ação e restabelece direitos de James Bel

 


O Juiz Hugo Gutparakis de Miranda declarou a perda superveniente do objeto e extinguiu o processo, sem resolução do mérito, que visava a anulação de todos os atos posteriores à decisão final do Processo Administrativo Disciplinar envolvendo James Bel.  

Com a anulação do processo que havia demitido James Bel no âmbito administrativo, o Juiz entendeu que o ação judicial que tratava do mesmo assunto, perdeu  seu objeto.

Com isso, o processo foi arquivado e os direitos de James Bel foram definitivamente restabelecidos. Além de estar desimpedido, James Bel comemora ainda a aprovação de suas contas, quando era prefeito de Martinópole, referentes aos anos de 2013, 2014 e 2015, terem sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) e Câmara de Vereadores. 

No legislativo, o parecer contou ainda com o voto favorável do Vereador Lucas da Paz, recém-integrado ao grupo liderado por James Bel. Com sua adesão, a bancada aliada de Bel conta agora com 6 vereadores contra 3 da oposição, dando assim mais apoio ao Prefeito Betão Souza (PP). 


Camocim Online

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem