Pai é preso suspeito de agressões contra a filha em Bela Cruz

 


Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em uma ação deflagrada na manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Bela Cruz. Ele é investigado por crimes de agressão contra a própria filha, uma adolescente de 14 anos.

Conforme a apuração policial, o homem teria agredido a vítima em, pelo menos, três ocasiões diferentes, desde que ela tinha 12 anos. Em 27 de julho de 2021, acompanha de terceiros, a adolescente procurou a PC-CE, por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, para denunciar as agressões.

Após realizar diligências e oitivas, a unidade da PC-CE representou pela prisão preventiva do suspeito. Com isso, o mandado foi deferido pelo Poder Judiciário. O homem responderá agora por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. 

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem