Polícia Civil cumpre mandado de prisão no município de Itarema

 


Um homem de iniciais F.S.S.N, de 22 anos, foi preso após descumprimento de medida cautelar, nessa sexta-feira (29), por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no município de Itarema.

No início de julho deste ano, o citado homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Porem, por decisão da Justiça, F.S.S.N passou a responder em liberdade, sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

No entanto, diante dos recentes descumprimentos das medidas cautelares, o homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Nessa sexta-feira, com o recebimento de informações acerca da localização do indivíduo, os policiais civis diligenciaram, sendo o indivíduo localizado na Vila Santa Rita, em Itarema, onde ele recebeu voz de prisão.

F.S.S.N foi conduzido à Delegacia Municipal, onde foi apresentado a autoridade policial e em seguida transferido para uma unidade penitenciária onde ficará a disposição da justiça.

DENUNCIAS

A Polícia Civil de Itarema, disponibilizou um novo canal para denúncias de crimes de tráfico de drogas. A denúncia pode ser feita de forma anônima via WhatsApp pelo telefone (88) 99707-7694.

As informações serão tratadas com total sigilo. "As denúncias feitas no WhatsApp são, de imediato, repassadas para equipe de investigação". 
A população poderá enviar fotos, vídeos, áudios ou quaisquer outras evidências que ajudem nas investigações.

Policial Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem