Polícia Civil recaptura foragido em Itarema

 FORAGIDO RECAPTURADO 



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) por meio da Delegacia Municipal de Itarema, recapturou, na tarde dessa terça-feira (19), um suspeito de tentativa de homicídio no município de Itarema. O homem encontrava-se foragido desde o ano de 2016, quando fugiu de uma unidade prisional da região.

Na época, dezembro de 2015, o homem foi preso em flagrante após efetuar 02 disparos de arma de fogo em um rival que sobreviveu. Contra o suspeito, foi expedido um mandado de prisão preventiva pela Comarca de Itarema em decorrência do crime. O indivíduo esteve preso até março de 2016, quando fugiu da unidade prisional.

Os policiais identificaram que o foragido havia retornado para a cidade  e nessa tarde o indivíduo foi localização e preso. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Itarema, onde foram realizados os procedimentos. Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encaminhado à unidade prisional da região.

DENÚNCIAS 

A população pode auxiliar os trabalhos policiais enviando denúncias e informações sobre crimes através do WhatsApp (88) 9 9707-7694

Não precisa se identificar, seus dados são mantidos sob sigilo garantido por lei.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem