RAIO apreende arma de fogo no município de Itarema




Na noite desta segunda-feira, 18, policiais militares do RAIO (Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas), realizaram a apreensão de uma arma de fogo durante patrulha na zona rural do município de Itarema-CE.

Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau, era por volta das 23h00, onde a equipe durante o patrulhamento de rotina, na localidade de Lagamar, identificou uma pessoa de moto em atitude suspeitas

Ainda segundo os relatos, o condutor da moto, ao ver os policiais militares, largou algo suspeito ao solo e empreendeu fuga por uma vereda na mata. Diante do comportamento dele, os agentes de segurança fizeram buscas pelo local onde ele passou, onde foi encontrado uma pistola Taurus de calibre .40mm, com 4 munições intactas.

Não houve registro de prisão neste caso.

O material apreendido foi devidamente apresentado na Delegacia Regional da cidade de Itapipoca, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.





Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem