Auxílio Catador: Beneficiários recebem os pagamentos nesta sexta-feira



 A Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (Sema) informa que, a partir do desta sexta-feira (12), estará liberado o pagamento do auxílio financeiro para os habilitados no Programa Auxílio Catador, Edital nº 001/2021, referente ao mês de setembro, para os catadores que comprovaram a produtividade mínima mensal de triagem e classificação dos resíduos recicláveis.

Assim, os beneficiários poderão receber o recurso no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários, ou mesmo realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão (Visa).

A Sema informa que continuará disponível para solucionar as dificuldades, garantindo que todas as pendências sejam resolvidas com a maior brevidade possível. Em caso de dúvidas ou para mais informações deve-se entrar em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável – (Codes), através do e-mail ou pelo telefone (85) 3108 2777.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem