Auxílio Emergencial: saques da 7ª parcela retornam nesta terça-feira

 


A Caixa Econômica Federal voltará a realizar os pagamentos do auxílio emergencial nesta terça-feira (09). O que se sabe até agora é que os depósitos do auxílio emergencial chegaram ao fim no dia 31 de outubro. Na ocasião, os informais que nasceram no mês de dezembro receberam a última parcela do benefício.

No dia 1º de novembro, a Caixa Econômica Federal começou o processo de liberação dos saques do benefício. Neste fim de semana, o banco confirmou que não irá realizar nenhuma liberação do saque para nenhum grupo de informais do benefício.  Ainda de acordo com o calendário oficial, esses repasses irão retornar já na próxima terça-feira, 09 de novembro.

Na terça-feira (9), por exemplo, é a vez dos informais que nasceram no mês de maio. Eles receberam a quantia digital ainda em outubro. Agora, eles poderão retirar o montante em espécie.

Na quarta-feira (10), vai ser a vez dos nascidos em junho. Aqueles que fazem aniversário em julho poderão retirar o dinheiro em espécie a partir da próxima quinta-feira (11). Já na sexta-feira (12), vai ser a vez daqueles usuários informais que nasceram no mês de agosto. Pelo menos é isso o que o calendário aponta.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem