Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal, em Acaraú

 O carro envolvido no acidente, se evadiu do local. 



Um grave acidente de trânsito ocorrido neste domingo, 7, na localidade de Vila Moura, fez uma vítima fatal.

Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau, a colisão entre um carro e uma motocicleta, na rodovia BR-403, tirou a vida de Francisco Valdenilson Lopes, de 43 anos de idade, morador da localidade de Lagoa do Canema.

Ainda segundo os relatos recebidos, Francisco, estava de moto, onde por motivos ainda não esclarecidos, um carro teria colidido contra ele

Equipes do SAMU e da Policia, chegaram a ser acionadas por populares, onde ao chegarem no local, se depararam com o motociclista já em óbito. A PM realizou a preservação da área do acidente até a chegada da perícia técnica.


O carro envolvido no acidente, teria saído do local da colisão, antes da chegada das autoridades

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. Já no sábado na localidade de Cajueirinho houve a colisão de uma moto com um animal e o condutor, infelizmente veio a óbito. Todo fim de semana, no mínimo 3 vítimas fatais, nas CEs que cortam nossa região? Até quando o asfalto será tingido de vermelho do sangue das vítimas? Pedimos mais fiscalizações das autoridades, principalmente agora depois da volta dos eventos. Muita seresta e bebedeira a beira das estradas, e os caras só fiscalizando(perseguindo) motociclistas e motoristas, durante o dia. Passem a noite nos bares, nas casas de shows, e façam blitz educativas, e nao só pra multar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem