Eduardo Girão participa de filiação de Moro ao Podemos


 

O senador Eduardo Girão participou do ato de filiação do ex-juiz Sergio Moro ao Podemos, em Brasília. Além do parlamentar, estiveram presentes Henrique Mandetta e o governador de São Paulo, João Doria. Também foi possível identificar o general Santos Cruz, ex-aliado de Bolsonaro.

Em seu discurso, Moro falou como pré-candidato à Presidência da República. “Podemos construir juntos um Brasil justo para todos. Esse não é um projeto pessoal de poder, mas sim um projeto de País. Nunca tive ambições políticas, quero apenas ajudar”, declarou.

“Pretendo atuar como um guardião vigoroso do interesse público, como um protetor dos direitos de todos os brasileiros e brasileiras. O Brasil poderá confiar que este filho teu não fugirá à luta e que jamais deixará o seu interesse pessoal, ou de seus filhos ou de sua família, ou mesmo de seus amigos ou de seu partido político, acima do interesse do povo brasileiro”, complementou.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem