Em Acaraú, Polo da UniCesumar oferta cursos de graduação e pós-graduação a distância

 ATENÇÃO VOCÊ DE ACARAÚ E REGIÃO:

Polo da Unicesumar em Acaraú
Chegou a oportunidade que você estava esperando pra começar a graduação dos seus sonhos pagando menos! 

Chega de ficar indo para longas distancias em busca do tão sonhado nível superior !

Aqui, pertinho de você, tem uma instituição reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional: UniCesumar, ela está entre as melhores instituições do Brasil. 

Na última avaliação do MEC, a UniCesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por dez anos consecutivos. 

A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 320 mil alunos, 900 polos de educação a distância e cinco campi presenciais nas cidades de Maringá (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR) e Corumbá (MS), com o curso de Medicina. 

“A Unicesumar tem mais de 30 anos de mercado atuando no ensino presencial, e está entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil. Em relação ao IGC e Enade obtivemos a nota 5 na escala de 1 a 5, por 9 anos consecutivos. Desta forma, você estudará em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC e com grande credibilidade no mercado.”

A metodologia da Educação a Distância da Unicesumar é intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais pra sua carreira. Você encontra ferramentas como QR CODES, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica para uma experiência imersiva e prática que o torna protagonista do seu aprendizado.

Ta esperando o que? Venha já conhecer nosso Polo Acadêmico, e ter acesso a mais de 80 graduações e 90 opções de pós-graduações

O Polo da Unicesumar em Acaraú, fica na Rua Santo Antônio, N° 1.142, centro.


Mais informações pelo numero (88) 9 9628-0029, ou mesmo pelo link: wa.me/5588996280029

Siga nosso perfil oficial no instagram: @unicesumar_acarau

Gestão: Zilma Nascimento

#curso #unicesumar #Geografia #medicina #odontologia #Engenharia #pedagogia #servicosocial #gestaopublica #direito #matematica #educação #universidade #faculdade #ensinosuperior #oportunidade #cursos #pos #posgraduacao #sociologia #historia #marketing

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem