Enfermeira e mãe foram atacadas na frente da filha de 6 anos. Agressor deixou "mensagens de amor" antes do crime, em Acaraú




A enfermeira Kelry Veríssimo, de 24 anos, e a mãe dela, a professora Maria de Jesus Veríssimo, 47 anos, foram atacadas com golpes de faca pelo ex-companheiro da jovem na frente da filha do casal, de 6 anos, em Acaraú, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (28).

O pai de Kelry também ficou ferido e infartou durante o ocorrido. O ex-companheiro da jovem, de 28 anos, foi preso. Ele já tinha antecedentes criminais por lesão corporal dolosa.

Duas semanas antes do crime ele deixou mensagens no Facebook da vítima afirmando que a amava e solicitando reatar o relacionamento.

Nas redes sociais, Kelry publicava fotografias dela e da família, mas Valdian seguia fazendo publicações marcando a ex-esposa e diversas fotografias com ela e a filha do casal. Ele não se conformava com o fim do relacionamento e seguia comentando em todas as publicações da ex-mulher como se ainda estivessem juntos. Em algumas das mensagens chegou a dizer que em breve a família seria reconstruída.

Segundo testemunhas, a enfermeira estava morando com os pais e as duas filhas na localidade de Cauassu, após se separar do suspeito. Durante a madrugada, o homem pulou o muro, invadiu a casa da família e atacou a jovem com uma faca no quarto em que ela dormia com uma das filhas.

A mãe dela e o pai tentaram socorrer a filha, mas também foram atacados pelo homem. As crianças não ficaram feridas.

De acordo com a SSPDS, algumas pessoas ajudaram a socorrer a família a uma unidade de saúde na cidade. Maria de Jesus morreu horas após o crime.

Kelry foi socorrida em estado grave e chegou a ser transferida para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos. Já o pai dela está internado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Bela Cruz e autuado por lesão corporal e feminicídio consumado.

Kelry e Maria de Jesus trabalhavam na rede municipal de Acaraú. A prefeitura da cidade, Ana Flávia Monteiro lamentou o ocorrido e emitiu nota de pesar pelas mortes de mãe e filha. A gestora municipal decretou luto oficial de três dias na cidade.

Portal Vale do Acarau / G1 / O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem