Jogadores do Fortaleza recebem bônus pela Copa do Brasil e dividem com funcionários do clube



 Com a campanha histórica do Fortaleza na Copa do Brasil, o time chegou nas semifinais da competição e faturou R$ 17,2 milhões, o maior valor registrado pelo futebol cearense no torneio. Em comum acordo, todos dividiram as quantias recebidas como bonificação durante a competição com os demais funcionários do Fortaleza.

A iniciativa partiu do presidente tricolor Marcelo Paz, com ampla aceitação do grupo desde a 1ª etapa do torneio. O técnico do time, Juan Pablo Vojvoda, apoiou a iniciativa e os atletas definiram o quanto seria repartido. A informação foi publicada inicialmente pelo Diário do Nordeste.

Pelo desempenho, a diretoria resolveu dobrar o montante inicialmente estipulado. Apesar da quantia em sigilo, o valor é apontado como um dos maiores já pagos pela cúpula tricolor.

O Fortaleza segue em posição favorável na tabela da Série A, entre os principais times do torneio, com 48 pontos e na quinta colocação. O time briga por vaga na Libertadores e caso se confirme, conquistará mais uma bonificação, além de ser inédito para o futebol cearense.



GE

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem