Vitima de 29 anos morre apos ser esfaqueada no Preá, em Cruz





Pelo contexto da ocorrência, não se trata de crime de homofobia, segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência


A vitima João Batista de Sousa Neto (29), conhecido como Tiólys, homossexual assumido, foi morto a golpes de faca no pescoço durante a madrugada deste sábado, 27, na Praia do Preá, no município de Cruz. 

Tióly, que era natural do municipio de Camocim (CE), residia e trabalhava já a alguns anos na localidade do Preá. 

O crime

Era por volta das 03h da manhã de sábado, 27, ocasião em que quatro trabalhadores de uma construtora participavam de uma bebedeira na Av. Beira-Mar, próximo as Barracas das Caipirinhas, quando a vítima chegou, se entrosou e começou a beber com eles. 

Tudo transcorria bem quando houve um desentendimento entre a vítima e dois dos trabalhadores, um identificado como José Maria Rodrigues, 22 anos, residente em Camocim, e o outro trata-se de Francisco Marcelo da Costa Rodrigues, 27 anos, residente em Granja. 

Na confusão, a vitima foi agredida, e um deles teria sacado uma faca e desferido vários golpes no pescoço da vítima. Após as lesões, a dupla fugiu do local.

Vítima socorrida



Uma equipe do BPTur foi informada sobre o caso e foram rapidamente ao local, onde socorreram Tioly até um posto médico

Durante o socorro, Tioly não resistiu e faleceu.
 
SUSPEITO PRESO

Após o crime, equipes da Policia Militar localizaram ainda na tarde de sabado, 27, um dos suspeitos, em uma Topic, na rodovia CE-085, entre os municípios de Granja e Paraizinho

O suspeito, identificado como Francisco Marcelo da Costa Rodrigues, 27 anos, teria assumido participação no ocorrido, porem indiciou Jose Maria Rodrigues, como o acusado das facadas que ceifaram a vida da vitima

O suspeito foi levado ate a Delegacia na cidade de Bela Cruz, onde o caso foi registrado.

Equipes da policia ainda realizam buscas no intuito de localizar e prender o segundo envolvido, identificado como Jose Maria Rodrigues.


Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários