Apostador tem até sexta (31) para jogar na Mega da Virada



Com um prêmio estimado em R$ 350 milhões, pela Caixa Econômica Federal, o apostador tem até as 17h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (31), dia do sorteio, para fazer o seu jogo nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.

Em sua 13ª edição, a Mega da Virada 2021, concurso nº 2.440 da Mega-Sena, terá o sorteio das seis dezenas realizado a partir das 20h (horário de Brasília). A aposta simples, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50.

De acordo com a Caixa, Mega da Virada não acumula. Se não houver ganhadores na faixa principal, com o acerto de seis números, o prêmio será dividido entre os acertadores da segunda faixa (com o acerto de cinco números) e assim por diante, conforme as faixas de premiação.
Bolão

Para fazer o bolão, basta juntar os amigos, colegas do trabalho ou parentes para formar um grupo, escolher os números da aposta, marcar a quantidade de cotas e registrar em qualquer uma das 13 mil lotéricas do país. Ao ser registrado no sistema, a aposta gera um recibo de cota para cada participante que, em caso de premiação, poderá resgatar o prêmio individual.

Quer aumentar ainda mais suas chances de ganhar o premio máximo ?

Participe do "Bolão dos Amigos", que é realizado por um grupo de apostadores no município de Acaraú

De forma transparente e segura, os participantes entram com cotas e concorrem todos juntos ao premio principal com grandes chances de ganharem

Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp através do numero (85) 9 9948-8875, e fale com Carlos. 

Não fique de fora dessa chance de ganhar aquele dinheiro extra e mudar de vida !

 Clique aqui e fale com o organizador do Bolão.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem