Bradesco oferta mais de 100 cursos online gratuitos; confira as opções



São 123 opções disponíveis e todas com direito a um certificado de participação. Saiba como é possível fazer o cadastro na plataforma.



Pela plataforma da Fundação Bradesco, é possível fazer cursos online e conseguir mais conhecimento, melhorando o currículo. São 123 opções disponíveis e todas com direito a um certificado de participação. Os cursos oferecidos são nas áreas de educação, administração, finanças e contabilidade, tecnologia, desenvolvimento pessoal e profissional.

A duração varia entre um curso e outro. O interessado pode fazer mais de um curso à medida que for concluindo.


Como se inscrever e fazer o curso

Para conferir os cursos e participar, é necessário acessar a plataforma (https://www.ev.org.br/cursos) e se cadastrar. Na parte superior da página, no canto direito, tem a opção de cadastro e o usuário pode optar por se inscrever com a conta do Facebook ou Linkedin. Basta informar o nome completo para se identificar e, assim, poder entrar e ter acesso aos cursos.

É importante que o usuário tenha a partir dos 14 anos para prosseguir com o respectivo cadastro. Também será pedido que informe o Cadastro de Pessoa Física – CPF, e-mail e número de celular. Por último, será necessário criar uma senha de acesso.

Após entrar já cadastrado, escolha o curso que deseja realizar e clique sobre ele. Aparecerá uma breve descrição do e, logo mais abaixo, a opção “Quero me matricular”. Após esse processo, você já estará apto a realizar o seu curso e, logo que terminar, poderá reivindicar o certificado de participação que deve ser baixado na própria plataforma.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem