Ceará: Operação apreende 1 tonelada de drogas no Norte do Estado

PF e SSPDS/CE apreendem mais de 1 tonelada de cocaína no interior do Ceará

Ação aconteceu nessa quarta-feira (8)

A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE), prendeu três pessoas e apreendeu 1.074 kg de cocaína, na tarde dessa quarta-feira (8), na zona rural de Chaval, na Região Norte do Ceará. A droga estava escondida nas dependências de uma fazenda.


A ação aconteceu a partir de investigação desenvolvida em conjunto entre a PF e SSPDS/CE. Os policiais identificaram a localização da droga e realizaram o flagrante. 


Três envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza, no Ceará. Os presos foram interrogados e indiciados pela PF e poderão responder por tráfico de drogas, com penas de cinco a quinze anos de reclusão.


Coletiva

A Polícia Federal e a Secretaria da Segurança divulgarão, nesta quinta-feira (9), mais informações sobre a operação integrada em uma coletiva de imprensa na sede da SSPDS/CE, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza. 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem