Colisão entre Hilux e moto deixa uma vitima fatal, em Jijoca de Jericoacoara



Na noite deste domingo (26), por volta das 22h30min, aconteceu um grave acidente de trânsito com vítima fatal na cidade de Jijoca de Jericoacoara, no  interior do Ceará. O caso foi registrado na Avenida Manoel marques.

As causas que podem ter motivado o acidente, ainda são desconhecidas

O sinistro envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta. Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, o condutor da moto, identificado como Clenilto Ferreira da Silva (27), chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, até o hospital local, em Jijoca de Jericoacoara, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. 

Clenilton era natural e residente no município de Jijoca de Jericoacoara. Não ha informações sobre a identificação do condutor da Hilux, e sobre seu estado de saúde.



A PM foi acionada esteve no local, realizando os procedimentos de praxe. A perícia recolheu o corpo para ser periciado no IML da cidade de Sobral.

O Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindhbergh Martins, se manifestou sobre o caso nas redes sociais, prestando condolências e solidariedade, aos familiares e amigos de Clenilto.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem