Foragido de Itarema é preso com carro blindado e arma de fogo, em Santa Catarina

 


Um homem identificado como Willames Rodrigues de Melo (26), conhecido como Professor, foi preso nesta quarta-feira, 8, em uma operação da Polícia Militar, no Estado de Santa Catarina. Um carro blindado e uma arma de fogo foram apreendidos na ação que contou com apoio de um helicóptero.

Relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, informam que uma operação policial foi desencadeada nesta quarta, 8, após um veículo Volvo XV60 fugir de uma abordagem da PM, no Balneário Piçarras (SC)

Houve uma intensa perseguição, e com apoio de um helicóptero, o veículo foi interceptado e um casal que estava nele, detidos. Durante a fuga, o veículo chegou a colidir nas viaturas e na abordagem, o motorista tentou fazer uma mulher de refém. 

Os policiais constataram que a pessoa que dirigia o veículo, era o cearense Willames Rodrigues de Melo (26), conhecido como Professor 

Segundo as informações recebidas, Willames é suspeito de integrar uma facção criminosa, e é investigado por envolvimento em diversos crimes no município de Itarema (CE)

Contra ele, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Estado do Ceará 

Na ação, os PMs apreenderam ainda um revólver de calibre .38mm, raspado, além de munições intactas 

Diante do flagrante, o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas legais cabíveis do caso.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem