Gracyanne surpreende fãs com afinamento do rosto

 


Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, na noite de ontem, para explicar aos seguidores os detalhes de um procedimento estético que causou um afinamento surpreendente em seu rosto.

Em publicação no Instagram, a musa fitness revelou que tinha o desejo de mexer no rosto há muito tempo por se incomodar com 'as bochechas cheias' causadas por seus treinos físicos.


Como faço muito exercício físico com muitos pesos, acabo trabalhando a musculatura do meu rosto por segunda intenção. Desde de novinha tenho o rosto mais cheio e as bochechas sempre me incomodaram... Minha queixa era justamente o rosto cheio.

A modelo e empresária explicou que o procedimento estético facial utilizado se chama toxina botulínica full face. O objetivo é alongar o rosto para afinar as regiões mais 'cheinhas'.

Ou seja, pontos estratégicos para o afinamento do rosto, associado com enzimas lipolíticas para a face e depois um protocolo de beautification, onde o rosto é alongado (com ácido hialurônico) e em poucas quantidades de produto e sempre em pontos específicos da face.

Ela ainda revelou que a técnica tem resultado a médio prazo e irá trabalhar a partir de agora o 'estímulo de colágeno da pele'.

Dieta em dia

Em recente entrevista ao jornal "Extra", Gracyanne Barbosa contou que tem um novo acordo de patrocínio de uma granja de Minas Gerais. Em troca da publicidade, ela tem conseguido manter a dieta com ovos em dia sem sentir no bolso a alta dos preços da proteína.

Graças a eles posso comer meus 360/400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?


UOL

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem