Latam serve rapadura aos passageiros no voo inaugural para Jericoacoara



 


A LATAM fez, na manhã desta quarta (1), o seu primeiro voo regular para Jericoacoara (CE). 

O primeiro voo de São Paulo/Guarulhos para Jericoacoara decolou com 80% de ocupação.

“Com o avanço da vacinação, o Nordeste tornou-se fundamental para a retomada e o crescimento da LATAM, que já estreou operações em Comandatuba e Juazeiro do Norte neste semestre. Tudo isso é resultado de uma companhia que ficou mais eficiente durante a pandemia e, por esse motivo, tornou possível a abertura de novos destinos”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. 

“Conforme prometido, chegamos ao final do ano com 100% da oferta doméstica de assentos recuperada no Ceará e totalmente preparados para a alta temporada no estado”.

Surpresas a bordo do voo inaugural

A comandante Keli Tomé foi a responsável pela operação do voo inaugural da LATAM para Jericoacoara, que contou com surpresas para os passageiros. Já na sala de embarque do aeroporto de Guarulhos, painéis com as principais atrações do destino serviram de cenário para os viajantes interagirem. O diretor de Aeroportos da LATAM Brasil, Mauro Peneda, deu as boas-vindas a todos os participantes do primeiro voo antes da tradicional cerimônia de corta-fitas.

Já acomodados em seus assentos, os clientes ganharam de presente um kit com um livro da autora cearense Lorena Portela, cuja história se passa no destino, um sabonete em barra no formato de picolé da Feito Brasil, cosméticos e uma rapadura entregue em uma embalagem feita de juta e algodão cru.

Mais voos

Para atender a demanda da alta temporada, a nova rota São Paulo -Jericoacoara contará com 11 voos semanais durante todo o mês de dezembro de 2021. Em janeiro de 2022, passará a ter 2 voos por dia – ou seja, 14 voos por semana. A partir de fevereiro, contará com 5 voos semanais. Os voos são operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para acomodar 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy.


Com informações da Latam

Postar um comentário

0 Comentários