The Voice: cearense Giuliano Eriston está na semifinal


 Já se encaminhando para o final, o The Voice Brasil terminou de selecionar os 10 semifinalistas do reality nesta quinta-feira (16). 

Na segunda e última etapa dos shows ao vivo, outros cinco competidores avançaram de fase:  Gustavo Matias, do time Brown; o cearense Giuliano Eriston, do time Teló; WD, do time Iza; Gustavo Boná, do time Lulu; e Dielle Anjos, do time Cláudia. 

A etapa contou com votação do público para determinar as melhores apresentações. Na dinâmica, três vozes de cada time se apresentam, mas apenas uma segue no reality. 

A semifinal ocorre na próxima segunda-feira (20), após a novela Um Lugar ao Sol. Já o grande final da temporada está marcada para o dia 23 de dezembro. 

Confira, como foi a apresentaçao de Giuliano, no Time Teló

Já acostumado a trazer a música brasileira para seu repertório, Giuliano E interpretou Para Ver as Meninas, de Paulinho da Viola, e foi aplaudido de pé pelos jurados.

— Rapaz, a apresentação do Giuliano foi absolutamente tocante. A verdade que com que ele habita esses sambas é um dos momentos mais bonitos que eu tenho visto nesses 10 anos de temporada, porque tem uma contrição, ele não está fazendo isso para se exibir, ele está fazendo isso porque é a natureza dele. Eu ouviria um álbum triplo de Giuliano a qualquer momento — elogiou Lulu.

Brown também pediu um segundo para falar sobre a música em si, relembrando a morte do presidente de honra da Portela, Monarco, nesta semana, 

— Esse samba que fala sobre o infinito é a Portela de Paulinho, de Marisa Monte e é a Portela de Monarco, que nos deixou essa semana — afirmou, pedindo uma salva de palmas para o compositor.

GIULIANO ERISTON 

Giuliano Eriston é o único cearense que continua na reta final do “The Voice Brasil”

Natural de Bela Cruz, ele integra o time de Michel Teló.

Seu repertório, apesar de ter composições internacionais, são focadas em músicas brasileiras.

#thevoice #tvb #thevoicebrasil #carlinhosbrown #lulusantos #giulianoeriston #isa #lulu #claudialeite #belacruz #jeri #jericoacoara #cantor #musica #viral

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem