Atriz Gorete Milagres está construindo uma mansão em Jericoacoara

 Atriz tem sido vista fazendo protesto pelo fim do som alto na região


Esta colunista está passando uma temporada em Jericoacoara e não pôde deixar de notar a mansão que a atriz Gorete Milagres, famosa pela personagem ‘Filó’, do humorístico ‘A Praça É Nossa’, começou a construir na cidade.

Com as obras a todo vapor, mas ainda aparentemente um pouco longe de terminar, o imóvel terá pelo menos dois pavimentos. E enquanto a construção não é finalizada, a humorista está morando em uma casinha pequena, com teto de palha, bem pertinho do local da obra.

Na região, Gorete tem sido vista fazendo protestos nas praias contra o som alto dos motoristas que circulam de bugre pela cidade. No último dia 30, ela estava na praia segurando uma faixa e pedindo o fim do som alto. Ela também levou seu protesto para a porta do Café Jeri, uma famosa balada local que funciona entre 17h e 22h.

Em 2019, Gorete Milagres chegou a ir às redes sociais para pedir emprego. Na época, ela esclareceu que estava financeiramente bem, após os fãs terem cogitado fazer uma vaquinha virtual para ajudá-la. A atriz também comentou sobre a aquisição da casa de Jeri e, inclusive, afirmou que a reforma seria para que o imóvel fosse alugado.


Emoff

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem