Em Marco, PM apreende menor armado e com moto roubada






Um adolescente de 17 anos foi apreendido após uma abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desse sabado (8), na cidade de Marco-CE. A ação resultou na apreensão de um revolver de calibre .38mm, munições e uma motocicleta com queixa de roubo.

Segundo relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, a ocorrência iniciou quando a composição da PM fazia patrulhamento na avenida Prefeito Guido Osterno, na cidade de Marco, e identificou duas pessoas de moto naquela area, em atitudes suspeitas.

A dupla ao ver aproximação da viatura, empreenderam fuga em direção ao Conjunto Gaudencio Leorne, onde perderam o controle da moto e caíram na via, e mesmo assim tentaram correr a pe

Houve perseguição e um dos suspeitos foi alcançado e detido, com ele foi apreendido um revolver de calibre .38mm, alem de cinco munições intactas

A moto usada pelos suspeitos, uma Honda Broz 150cc, de cor preta, ano 2013, foi constatada que era roubada


O suspeito, um menor de 17 anos, residente na cidade de Bela Cruz (CE), foi apresentados na Delegacia daquela cidade, onde um ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação foi realizado.

Postar um comentário

0 Comentários