Três homens morrem ao entrar em confronto com COTAR, no interior do CE




Vale do Jaguaribe: Três pessoas morreram durante um confronto com policiais do Comando Tático Rural (Cotar), na manhã desta sexta-feira (21), na cidade de Morada Nova, no vale jaguaribano. De acordo com as informações iniciais, os suspeitos reagiram durante uma operação e terminaram mortos.

As vítimas foram identificadas por Evanilson de Sousa Correia, conhecido como Bebê; Ryck Rerison Rabelo Silva, apelidado como Rerison e Francisco Olímpio do Nascimento Neto, o Neto. Os três suspeitos foram mortos na comunidade de Uiraponga, onde policiais do Cotar faziam uma operação.

De acordo com uma fonte do Revista Central, os três eram apontados como principais suspeitos em uma onda de assaltos e homicídios que vinha sendo registrado na região do Vale do Jaguaribe. Ainda conforme a fonte, durante a operação, os policiais chegaram a tentar render o trio, mas eles reagiram disparando contra os policiais. Houve troca de tiros e no confronto Bebê, Rerison e Neto foram mortos, após os PM's revidarem em legítima defesa.

Em uma casa os policiais encontraram espingardas e munições de grosso calibre, que possivelmente eram guardadas pelo grupo do qual o trio poderia fazer parte. 

O balanço da ofensiva policial em Morada Nova ainda deve ter novos detalhes divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará.

Portal Sert News

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem