Bombeiros resgatam jovem de 18 anos de idade no Rio Acaraú, em Sobral




Corpo de Bombeiros resgata jovem de 18 anos de idade das margens do Rio Acaraú, em Sobral. Na tarde desta sexta-feira (11), a guarnição de busca e salvamento da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) de Sobral, por volta das 15 horas para atender um princípio de afogamento de um jovem na Margem esquerda do do Rio Acaraú

Imediatamente após o acionamento os bombeiros militares se deslocaram até o local da ocorrência, a tempo de realizar o resgate.

O jovem de 18 anos de idade estava consciente e sem lesões. Posteriormente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu, estabilizou e o conduziu para uma unidade de pronto atendimento.

Atuaram no resgate os bombeiros militares: subtenente Nixon, soldado Maurício, soldado Jozias e soldado Luís, na viatura CDC 008. Como também o SAMU com o condutor Antônio e o enfermeiro João Carlos, na USB 195.

O acionamento e resgate foram acompanhados pelo sistema de vídeo monitoramento da CIOPS de Sobral.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem