Ceará: Mulher flagra momento em que furtavam sua moto no trabalho

 



Uma mulher flagrou o momento em que dois homens roubaram a motocicleta dela, em frente a um hospital de Pacajus, no Ceará, na noite deste domingo (20). O momento em que ela se depara com os criminosos sobre o veículo foi filmado por uma pessoa que estava perto de onde ocorreu a ação.

Ao chegar ao local onde havia estacionado a moto e perceber que os homens já estão prestes a partir, ela ainda grita, mas não consegue ajuda para impedir o roubo. Um deles chega a tentar dar um tapa na mulher para que ela se afastassem enquanto eles fugiam. Ela é funcionária do hospital e tinha acabado de sair do trabalho.

Dois suspeitos foram presos momentos depois do crime. Segundo a Polícia Militar, após receber informações de que os homens se deslocavam para o município de Morada Nova, os agentes da Força Tática (FT) fizeram buscas e localizaram a dupla. Com antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, ameaça, tentativa de furto e por apropriação indébita, ambos foram capturados em posse da motocicleta e de outros pertences da vítima.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem