Ceará volta a vencer na Copa do Nordeste





Após dois empates, o Ceará voltou a vencer na Copa do Nordeste. Jogando fora de casa, o Vovô ganhou do Atlético de Alagoinhas, da Bahia, pelo placar de 1 a 0.

A etapa inicial foi de poucas chances para os dois times. Aos 16, depois de receber belo passe de Richardson, Jacaré se livrou da marcação e serviu Iury Castilho, mas o atacante foi desarmado antes que pudesse finalizar. Pouco depois, Castilho reapareceu. Em chute de fora da área, o atacante teve sua segunda chance no jogo, mas a bola passou por cima do gol dos donos da casa.

O gol da vitória alvinegra foi marcado no segundo tempo. Após jogada individual, o lateral-direito Nino Paraíba chutou cruzado para a área buscando; Lídio tentou cortar, mas fez gol contra. Foi o gol da terceira vitória alvinegra na Copa do Nordeste e o que colocou números finais à partida em 1×0 para o Vozão.

Com o resultado, o Ceará chegou aos 12 pontos e segue líder de seu grupo no Nordestão. O próximo adversário do time comandado por Tiago Nunes, será o CSA, na Arena Castelão. A partida é válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

(*) com informações da assessoria de comunicação do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem