Curso de Barbeiro Profissional em Acaraú

 OPORTUNIDADE 📢


Fala pessoal, tudo bom?
Me diz uma coisa, o mercado da barbearia fascina você? Se a resposta for sim, chegou a oportunidade para quem quer se destacar nesse segmento e aprender na prática:

🔸 Curso Profissional de Barbeiro 🔸

O barbeiro é uma profissão com muitas possibilidades de inserção no mercado de trabalho, sendo que o profissional pode atuar em estabelecimentos de beleza e estética ou, então, de forma autônoma.



Em nossas aulas que serão realizadas na cidade de Acaraú (CE), o aluno aprenderá sobre como realizar o embelezamento da barba e dos cabelos masculinos.

Você terá a oportunidade de aprender a realizar diversos tipos de cortes masculinos de acordo com o estilo e o rosto do cliente, além de realizar o design de barbas, bigodes, cavanhaques e costeletas.

▫️Corte social
▫️Corte Degradê
▫️Corte Degradê Navalhado
▫️Processos químicos
▫️Luzes
▫️Platinado
▫️Alisamento
e muito mais !

Nossa capacitação também abordará temas como a técnica de Visagismo, entre outros conhecimentos de extrema importância para a atuação profissional.

E o melhor: aulas na cidade de Acaraú com um profissional na área, que já formou diversos alunos !

@brabo_barber_ofc ♠️

Essa é a sua grande chance !

Mais informações: (88) 9 8136 -2841
Ou pelo link: https://wa.me/5588981362841

Studio Maradona💈

Siga nossos perfis:
@brabo_barber_ofc
@jesusbarber
@magnoimport

#curso #oportunidade #ceara #profissional #barber #barbearia #corte #degrade #maldonado #brabobarberofc #oficial #viral #bbb #mundial #vaga #cursobarbeiro

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem