Em Cruz, PM prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica




Depois de ser acionada por uma mulher que havia sido ameaçada pelo companheiro, uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Destacamento de Cruz,  prenderam em flagrante um homem por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. 

Na ação foi apreendido um revólver de calibre .38 com quatro munições intactas e uma deflagrada na tarde dessa segunda-feira (21), em Cruz-CE.

O fato ocorreu após a vítima ligar para a polícia pedindo socorro, já que o então companheiro havia a ameaçado com uma arma de fogo. Diante do exposto, a viatura da PMCE compareceu com brevidade ao local indicado.

Durante diligências, o revólver foi localizado em um pneu na garagem e apreendido pelos militares. Ainda, durante as buscas, o suspeito, identificado como Rubens Carlos de Souza, 39, foi preso pela polícia.

O homem, que já respondia por outros crimes, foi levado até a delegacia de polícia civil da cidade e autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem