Estabelecimento que vendia celulares roubados é fechado pela polícia em Itapipoca




Um estabelecimento que comercializava celulares furtados foi fechado, nesta quarta-feira (23), em Itapipoca, na região norte do Ceará. O proprietário do comércio, identificado como José Alessandro Araújo, de 26 anos, foi preso. Ele já tinha antecedentes criminais por receptação.

A Polícia Civil explicou que a investigação foi iniciada a partir de uma denúncia, que culminou na localização de um comércio de eletrônicos, no Bairro Cruzeiro, que estaria adquirindo aparelhos celulares oriundos de furtos e de roubos.

Uma composição realizou a abordagem e constatou que José Alessandro estava com cinco aparelhos com queixas de furtos. Alessandro foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Todos os aparelhos celulares apreendidos foram encaminhados à unidade policial, que realizará a restituição dos bens a seus proprietários. A PC-CE segue investigando outros envolvidos no crime.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem