Hard Rock terá hotéis 5 estrelas em Jeri, Paraipaba e mais 6 cidades brasileiras

 

Todos terão padrão cinco estrelas e vão operar no sistema de multipropriedade



O Brasil foi o país escolhido para abrigar os primeiros hotéis da famosa marca Hard Rock na América do Sul. Ao todo serão oito empreendimentos em destinos que vão da praia à serra.

Os hotéis serão instalados em São Paulo, Campos do Jordão (SP), praia da Lagoinha, em Paraipaba (CE), Jericoacoara (CE), Natal (RN), Recife (PE), Foz do Iguaçu (PR) e na Ilha do Sol, em Sertaneja (PR). Todos terão padrão cinco estrelas e vão operar no sistema de multipropriedade pela incorporadora VCI.

O primeiro empreendimento a ser inaugurado será o Hard Rock Fortaleza, localizado na praia da Lagoinha, em Paraipaba, a 90km da capital cearense, no verão de 2023.

Com 100% da primeira fase e 85% da segunda comercializadas, a construção está em andamento.

O hotel contará com 402 quartos, 3.340m² de espaço para eventos, restaurantes, quadras esportivas, lounges e dois complexos aquáticos.

Na piscina, em formato de guitarra, haverá um sistema de som subaquático que permite expandir o som ambiente para debaixo d’água.

A programação frequente de shows de rock e exposição de itens pessoais de estrelas da música, como uma bateria usada pela banda Guns N’Roses e vestidos da cantora Shakira, darão o tom da experiência única que os visitantes terão no espaço.

O Hard Rock da Ilha do Sol, no encontro dos rios Paranapanema e Tibagi, em Sertaneja (PR), será a segunda unidade a ser inaugurada no Brasil. O hotel terá 311 quartos, piscinas, restaurantes, bares, lounges e espaço para eventos com 2.650 m².

Assim como a unidade de Fortaleza, contará com programação de shows e exposição de itens da memorabília do Hard Rock. A inauguração também está prevista para 2023.

Já em São Paulo, a hospedagem deveria ser instalada na avenida Paulista, no icônico Edifício Sumitomo. A previsão era de que o empreendimento fosse inaugurado no ano passado, mas por conta da pandemia, o local não foi confirmando.

A VCI deve anunciar ainda este ano detalhes da unidade do Hard Rock na capital paulista, em Campos do Jordão (SP) e em Jericoacoara (CE).

As unidades de Foz do Iguaçu, Recife e Natal serão lançadas nos próximos anos

Catraca Livre

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem