Paulinha, cantora do Calcinha Preta, está em coma com bactéria no cérebro




A cantora Paulinha Abelha, 43, vocalista do Calcinha Preta, está em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em decorrência de uma bactéria no cérebro, informou na noite de hoje a equipe do grupo para Splash.

Ela está internada desde o final de semana em um hospital particular da Zona Sul de Aracaju. A cantora estava em turnê com a banda em São Paulo quando passou mal e foi hospitalizada assim que desembarcou na capital sergipana.

Mais cedo, Splash apurou que a família da cantora deseja que ela seja tratada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, porém, por instabilidade neurológica, Paulinha não está em condições clínicas seguras para realizar a transferência aérea.

A vocalista do Calcinha Preta está sendo acompanhada de perto pelo marido, o também cantor Cleverton Santos, e pelos companheiros de banda: Daniel Diau, Bell Oliver e Silvânia Aquino.

Em entrevista na semana passada ao podcast "Podpah", ela afirmou que se sentiu mal antes de gravar a conversa.

Eu senti um 'passamento', um desmaio (antes da entrevista). Mas nada que o Podpah não resolva, está tudo ótimo. Qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali. Mas comi igual a uma lontra, ontem jantamos um sushi maravilhoso.
Transferência para outro hospital em SE

Marlus Viana, ex-marido da cantora e ex-vocalista da Calcinha Preta, declarou em entrevista para TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, que ela será transferida para outro hospital em Aracaju.

Marlus ainda afirmou que não houve piora no quadro clínico nas últimas horas e repudiou as fake news que circulam em redes sociais que declaravam que a artista havia sofrido morte cerebral.

"Eu a vi hoje e ela está com um semblante bom, tranquila. Saí muito mais confiante do que entrei aqui no hospital. O que foi passado para mim é que não existe nada relacionado a morte cerebral como circula nas redes sociais. As únicas fontes oficiais de informação sobre o quadro clínico dela serão por meio do Instagram da Calcinha Preta e do próprio Instagram de Paulinha".

O vocalista também contou durante a entrevista que ela irá ao novo hospital para ter acesso a uma estrutura mais completa, com tomografias computadorizadas e ressonância magnética. A transferência deve acontecer ainda hoje.

A banda Calcinha Preta foi formada em 8 de dezembro de 1995 e já teve diversas formações — o grupo é um dos maiores nomes do forró eletrônico. Paulinha, de 43 anos, entrou para o grupo em 1998.

Ela já se desligou da banda duas vezes para focar em outros projetos, mas retornou e, desde 2018, permanece no grupo de forró.

Hoje, os vocalistas são Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver. A banda é conhecida pelo forró romântico e as superproduções para os shows.

Em novembro do ano passado, o vocalista original do Calcinha Preta foi assassinado em casa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Sidney Chuchu morreu com um golpe de arma branca — termo técnico para designar objetos que podem ser usados para ferir ou matar, mas cuja utilização normal é outra.



Splash

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem