Professores da rede estadual do Ceará vão receber reajuste de 33,34%, anuncia Camilo




Os professores da rede estadual de ensino do Ceará vão receber um reajuste de 33,34% no salário em 2022. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT), nesta quarta-feira (9). A educação pública estadual é responsável, principalmente, pela oferta de ensino médio.

“Mais uma conquista para os professores da rede estadual: anunciamos hoje a aplicação do reajuste do piso em 33,34% na carreira dos professores ativos, aposentados, pensionistas e temporários”, disse o governador nas redes sociais.

Em janeiro, os professores receberam o rateio do Fundeb, que beneficiou mais de 32 mil profissionais somando um total de R$ 133,8 milhões.

“Um reconhecimento muito justo àqueles profissionais que se dedicam dia e noite para fazer da educação do Ceará a melhor do país", disse Camilo quando foi anunciado o pagamento.

“A valorização dos nossos professores é um justo reconhecimento àqueles profissionais que se dedicam dia e noite a fazer da educação do Ceará a melhor do país”, reforçou o governador.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem