Sisu: Inscrições começam nesta semana; serão apenas 3 dias para se inscrever

 


Começa nesta segunda-feira (15) e segue até o dia 18, as inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).  Nesta primeira edição, são ofertadas 221.790 vagas para ingresso em instituições públicas de ensino superior, sendo que mais de 84,5% das vagas são para as instituições federais. Para o Ceará, são ofertadas 10.883 vagas. 

As vagas são para 6.146 cursos de graduação, em 125 instituições públicas de ensino superior. A consulta dessa oferta já está disponível na página do Sisu.

Na consulta é possível visualizar as vagas ofertadas por modalidade de concorrência, cursos e turnos, instituições e localização dos cursos. Também será possível acessar a íntegra do documento de adesão de cada uma das 125 instituições que aderiram ao Sisu. Todas as instituições públicas de educação superior puderam aderir ao Sisu para ofertar suas vagas nesta edição do primeiro semestre de 2022. 

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem