Tiroteio por disputa de terras deixa 4 mortos no Paraná



Um tiroteio no interior do Paraná deixou quatro pessoas mortas na última terça-feira (15). A investigação da Polícia Civil aponta que a motivação do crime foi a disputa de terras entre um agricultor e um comerciante. Os disparos foram registrados por vídeos. 

De acordo com as informações do G1, morreram no confronto o comerciante Cláudio Silvestre e a esposa, Janaína Silvestre, ambos com 40 anos. Rafael Bini, de 36 anos, filho do agricultor Francisco Bini, Arcelino Soares de Souza, de 64 anos, amigo do agricultor. 

Polícia Civil apurou que foram contabilizados 32 tiros e que Silvestre efetuou os primeiros disparos contra o agricultor Bini. Na sequência, Faé, genro de Bini, reage e também faz disparos. 

DISPUTA POR TERRAS

Segundo a polícia, a área envolvida na discussão está em processo de inventário, e tanto Cláudio Silvestre como Francisco Bini alegam ter comprado a faixa de terra, incluisive, ambos tinham documento de posse do local. As investigações apuraram que o agricultor plantou soja no terreno e cuidava da lavoura. O comerciante ficou sabendo da plantação e resolveu ir até o local para tirar satisfações. 

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem