Ceará: Policial é conduzido a DP suspeito de importunação sexual



Nesta sexta-feira (25), a patrulha policial militar RAIO 02 de Mauriti (CE) foi informada de uma ocorrência no interior de um supermercado que funciona no Centro da cidade onde por volta das 15 horas, um homem teria importunado sexualmente uma mulher, fato esse gravado pelas câmeras de vigilância daquele estabelecimento comercial.

A equipe PM diligenciou no intuito de identificar o indivíduo que acabou localizado por volta das 18 horas na Rua Henrique Alencar em frente ao banco Bradesco no centro de Mauriti. De acordo com o registro da ocorrência, os raianos após a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, com o homem este que foi identificado como sendo o Cabo da Polícia Militar do estado da Paraíba, Gerlanio Ferreira Mangueira, lotado no 25° batalhão sediado na cidade de Itaporanga-PB.

Ainda segundo a Polícia, o vídeo das câmeras de vigilância do supermercado onde mostrava um indivíduo importunando sexualmente uma mulher, foi apresentado a Gerlanio que confirmou ser ele no vídeo, porém disse que teria apenas esbarrado na vítima de forma não intencional.

Diante da situação o militar acabou conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo (CE). Em ato contínuo, uma equipe da polícia militar da Paraíba na comandada pelo capitão C. Lima comandante da 2° Cia do 13° BPM paraibano compareceu a 21ª DRPC onde acompanhou os procedimentos realizados.


Agencia Cariri Ceara

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem