Em Acaraú, Estudante da Escola Profissional é aprovado em Medicina na UFC





Os alunos do Baixo Acaraú têm grande potencial a nível educacional. Paulo Wendel, santanese, de Mutambeiras, mudou-se com a família para a cidade  de Cruz, com 3 anos de Idade, onde estudou na Escola Constância de  Souza Muniz  e Maria Pereira  Brandão. O ensino médio, por sua vez, cursou na Escola  Estadual de Educação Profissional  Marta Maria  Giffoni,na cidade vizinha de Acaraú. Recentemente, foi aprovado  pelo Processo Seletivo  do Sisu para cursar Medicina  na UFC , Campus Sobral.

Filho  de Iranildo Alves, Técnico em telecomunicações e de Jogiane Alves, mediadora escolar, sempre alcançou bons resultados na vida estudantil e  no Enem obteve  a maior  nota em Redação  das  Escolas Profissionais da CREDE 3 (Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação), alcançando 980 pontos, logrando grande êxito no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Paulo Wendel é  o mais novo filho  dos três de Iranildo, que já tem dois filhos cursando nível superior: a filha Larissa  cursa Economia, na UFC, e Walace, Engenharia de Pesca. O filho caçula Paulo Wendel agora está com grande expectativa a ocupar uma cadeira na Universidade, que é pública e referência no estado, ainda mais pela conquista da vaga de um dos cursos mais concorridos da Instituição.

Jornal Central de Noticias / Iranildo Alves

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem