Izolda tem vantagem para ser escolhida candidata ao Governo



 O governador Camilo Santana (PT) deixou nas entrelinhas que o fato de Izolda Cela assumir o Governo do Ceará a partir de 02 de abril a coloca em condições vantajosas para se tornar a candidata da aliança governista na sucessão estadual.

“Izolda é a vice dos sonhos de qualquer governador. Ela é uma mulher altamente preparada, conhecedora da realidade do Estado e da estrutura do Governo. Vai assumir o Governo com a minha saída… e tem direito de disputar a reeleição”, declarou Camilo Santana.

A declaração é uma dos principais momentos da entrevista que marca o início da parceria entre o Focus.jor e a TVDD, a TV da Casa de Vovó Dedé.  A conversa, que é parte do Focus Colloquium vai ao ar na noite da próxima terça-feira, às 20 horas, nas diversas redes sociais do Focus e da Casa.

Sempre muito cuidadoso com as palavras, Camilo pontuou o nome de Izolda Cela em vários momentos da entrevista. Ao ser indagado se as citações recorrentes eram frutos de uma preferência pessoal em relação à escolha do candidato ao Governo do grupo governista, Camilo disse o seguinte:

“Não preferência… Mas a Izolda é a vice dos sonhos de qualquer governador. Ela é uma mulher altamente preparada, conhecedora da realidade do Estado e da estrutura do Governo. Vai assumir o Governo com a minha saída. Vai virar governadora. E assim… parto do princípio que se ela está como governadora e tem direito a ir para uma reeleição, ela, para mim… ela já sai como… não vou dizer com uma vantagem perante os outros… enfim, isso é um debate. Nós nunca decidimos as coisas individualmente. Sempre foi dialogando e construindo os caminhos. Vamos ver se ela representará o melhor caminho para esse projeto, será o Roberto, se será o Mauro ou se será o Evandro. Pode ser que surja outro até lá”.

A escolha do candidato governista, que lista os nomes pedetistas de Roberto Cláudio, Izolda Cela, Evandro Leitão e Mauro Filho, vem chamando a atenção pelo fato novo que ganhou força pela via dos petistas que renegam a possível indicação do ex-prefeito de Fortaleza. Nas redes sociais, é usual o momento de petistas e área de influência em defesa do nome da vice-governadora.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem