Jade Picon é eliminada no BBB com mais de 84% dos votos



 Jade Picon é a 7º eliminada do Big Brother Brasil 22 (Globo). O resultado do Paredão foi anunciado nesta madrugada de quarta-feira (9). A sister recebeu 84,93% dos votos do público e enfrentou a disputa com Arthur Aguiar e Jessilane, que receberam, respectivamente, 1,77% e 13,3%. A votação chegou a bater mais 3 milhões de votos por minuto ao longo do programa ao vivo, o maior número de votos por minuto da história do reality. 

Com mais de 698 milhões de votos, esse foi o maior Paredão da história do BBB. Até às 20h desta terça (8), o resultado da enquete do F5 já mostrava que Jade seria eliminada. Ela foi a mais votada pelos leitores com 81%, na frente de Jessi (13%) e Arthur (6%). Influenciadora digital e youtuber brasileira, natural da cidade de São Paulo, ela ficou conhecida ainda mais conhecida em todo o Brasil ao fazer parte do grupo Camarote do BBB 22 com uma participação que deu o que falar. A influenciadora acabou no Paredão formado no domingo (6) após atender o Big Fone no sábado (5).


F5

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem