Dois suspeitos são detidos após tentativa de homicídio, em Itapipoca



Uma composição de Força Tática do 11º Batalhão, em Itapipoca, na noite deste domingo (24), capturou dois indivíduos armados e com drogas. O fato ocorreu após uma tentativa de homicídio na cidade.

Por volta das 23h40, a equipe de Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência em uma praça do bairro Mourão. Conforme informações, um rapaz teria sido lesionado com golpes de gargalo de garrafa, por dois suspeitos que se evadiram em um carro preto após o crime.

A partir das informações repassadas, os militares deram início às diligências. No decorrer das buscas, a viatura policial se deparou com o veículo que buscavam, no Centro, onde começou um acompanhamento tático.

Na rua Cel Bento Alves, os suspeitos abandonaram o carro e saíram correndo atravessando o trilho. Durante a tentativa de fuga um dos indivíduos atirou contra a composição, que, em legítima defesa e para cessar a injusta agressão, revidou a ação.

Como resultado do confronto, um dos indivíduos ficou ferido e logo foi socorrido a um hospital, no qual recebeu atendimento médico. Com este, um revólver de calibre 32 foi apreendido. O outro suspeito também foi preso. Com o motorista do carro foram encontrados nove papelotes de maconha e 24 papelotes de cocaína.

Já o terceiro indivíduo conseguiu se evadir e não preso durante a ocorrência.

A arma, drogas, os fatos e um dos suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual houve a abertura de um inquérito.

O capturado Wesley Sousa da Silva de 21 anos foi autuado por tráfico de drogas. O outro suspeito Dheison Alves de Sousa de 23 anos foi autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem